Dezembro´ 2012

Guia  Brazil Host - 1º site de turismo de negócios

  O Estado do Pará ganha seu primeiro hotel categoria cinco estrelas

.O Hotel Crowne Plaza Belém, da rede inglesa IHG – InterContinental Hotels Group, acaba de conquistar a certificação de hotel de alto luxo.

A Secretaria de Estado de Turismo do Pará – SETUR/PA, informou que o Sistema Oficial de Classificação dos Meios de Hospedagem – SBClass em 24/10/2012  reconheceu o Hotel Crowne Plaza Belém como categoria de alto luxo em hospedagem.

O Crowne Plaza está localizado no centro cultural e gastronômico da cidade, a poucos quilômetros do aeroporto, restaurantes, shoppings e principais pontos turísticos como a Estação das Docas. Buscando sempre a excelência no atendimento ao cliente, mantêm a qualidade e sofisticação em seus serviços.

Dispõe de 173 modernos e confortáveis apartamentos, e uma estutura requintada e versátil. Restaurante com salas privativas e espaço para crianças, room service 24 horas, Fitness Center, piscina, sauna, estacionamento gratuito com manobrista, centro de convenções com capacidade para até 600 pessoas e internet banda larga.

O Pará é o segundo maior Estado do país, dividido em 143 municípios, considerado o mais populoso da região norte. O Estado oferece grandes atrativos turísticos, principalmente de origem natural, cultural e religiosa como a procissão do Círio de Nazaré, considerada uma das maiores festas religiosas reunindo no mês de outubro cerca de 2000 romeiros. Rico em diversidade, comidas típicas e danças folclóricas. Vem recebendo crescente incentivo na cultura e investimento em obras públicas destinadas ao turismo como exemplo do recém inaugurado, Portal da Amazônia, na orla de Belém, uma excelente opção de passeio na cidade. Outros pontos que valem a pena a visita são Mangal das Garças, Pólo Joalheiro, Casa das Onze Janelas além de Igrejas grandiosas como a Basílica de Nossa Senhora de Nazaré.

 

IHG (InterContinental Hotels Group) é uma organização global que opera nove marcas de hotéis, incluindo InterContinental ® Hotels & Resorts, Hotel Indigo ®, Crowne Plaza ® Hotels & Resorts, Holiday Inn ® Hotels and Resorts , o Holiday Inn Express ®, Staybridge Suites ® e Candlewood Suites ®, e mais duas novas marcas, EVEN ™ Hotéis e HUALUXE ™ Hotéis & Resort. A IHG também gerencia o Priority Club ® Rewards, o maior e primeiro programa de fidelidade do ramo hoteleiro, com mais de 67 milhões de membros em todo o mundo. O grupo IHG aluga, administra, e cede o direito do nome através de franquias e possui mais de 4.500 hotéis e mais de 666,000 apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios, com mais de 1.000 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A rede IHG espera recrutar cerca de 90.000 novas pessoas em todo o mundo em toda a sua propriedade ao longo dos próximos anos. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e é incorporado na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales. Visite www.ihg.com para mais informações sobre o hotel e reservas e www.priorityclub.com para saber mais sobre o Priority Club Rewards. Para as últimas novidades, visite www.ihg.com / media, www.twitter.com / ihgplc, www.facebook.com/holidayinnhotels ou www.youtube.com / ihgplc

 

Assessoria Lúcia Furlan - rp@assessorialuciafurlan.com.br

Veja outras notícias do Guia Brazil Host