Janeiro´ 2013

Guia  Brazil Host - 1º site de turismo de negócios

  Complexo de lazer Magic City inaugura novo espaço para eventos com 280 metros quadrados

O complexo de lazer Magic City, situado em Suzano (SP), está investindo cada vez mais para atrair empresas. Agora, acaba de inaugurar o Espaço Orquídea, uma nova área com 280 metros quadrados, ideal para treinamentos e reuniões. Nos programas corporativos, um dos diferenciais do Magic City é permitir que as empresas combinem muito bem o trabalho com o lazer, podendo, em muitos casos, envolver até os familiares dos participantes. Isso porque o leque de alternativas e a área são muito grandes no parque, o que permite que um grupo fique reunido o dia inteiro, trabalhando, e os demais se divirtam. Sem contar que o Magic City oferece a estrutura da pousada com 64 apartamentos. 

Com a inauguração do Espaço Orquídea, a estrutura para eventos do Magic City ficou assim: o Espaço Circus é ideal para grupos grandes, com 360 metros quadrados pode abrigar de 300 a 400 pessoas (formato retangular). O Espaço Orquídea tem 288 metros quadrados e é multifuncional, sendo adequado tanto para grupos pequenos a grandes e atende de 200 a 250 pessoas (formato retangular). Já o Auditório da Pousada abriga 128 pessoas e também é uma boa opção para eventos e festas. Os espaços podem ser usados separadamente ou em conjunto.

 

Mais sobre o Magic City

Considerado um dos maiores e mais completos complexos de lazer do país, o Magic City possui Parques Aquáticos, Parque de Diversões, Mini-Fazenda e Parque de Aventuras. São nada menos do que 3,5 milhões de litros de água, entre piscinas adulto e infantil, piscinas aquecidas e cobertas, com cascatas, ofurôs e toboáguas.

Quem deseja um conforto a mais pode desfrutar da Área VIP com hidromassagem, cascatas, além das piscinas e ofurôs. No Parque de Diversões, os visitantes podem se divertir no Barco Viking, Twister, carrinho Bate-bate, entre outros brinquedos. Se a intenção é se divertir com mais adrenalina, a dica é aproveitar o Parque de Aventuras, com arvorismo e trilhas. O Parque de Aventuras também tem atividades para crianças menores, como a mini-trilha radical e cama elástica.

A Pousada Magic City possui 64 apartamentos para até cinco pessoas. Todos equipados com televisão, frigobar, telefone, ventilador de teto e aquecimento central nos banheiros. 

Mais informações em www.magiccity.com.br

 

Egom Assessoria de Imprensa - E-mail: egom@egom.com.br

Veja outras notícias do Guia Brazil Host