Novembro´ 2013

Guia  Brazil Host - 1º site de turismo de negócios

  Agente Imóvel permite internauta visualizar imóveis com queda de preço

Portal lança ferramenta que permite fazer buscas apenas pelos imóveis que tiveram redução de preço na região de interesse, e ainda traz histórico com todas as alterações de preços do imóvel.

Para levar cada vez mais facilidades a quem procura por imóveis, o Agente Imóvel, portal imobiliário para venda, aluguel e temporadas, apresenta a ferramenta de pesquisa de redução de preços.

Com o sistema, é possível identificar os imóveis que tiveram queda no valor, por cidade ou região de interesse. “Ao clicar para fazer a busca, o internauta encontra a relação de imóveis com redução de preço na região onde ele buscou, e tem acesso ao novo valor e data da redução”, afirma Johan Jonsson fundador do Agente Imóvel.

Além disso, a ferramenta ainda traz todo o histórico de informações sobre o imóvel. “Ao clicar na casa ou apartamento de interesse, o usuário terá acesso a informações detalhadas do imóvel. É possível visualizar toda alteração de preços e acompanhar o histórico de redução registrado para aquele local”, explica Jonsson.

O Agente Imóvel ainda conta com outras funcionalidades, como as buscas e alertas de preços reduzidos. A partir do portal é possível monitorar a oscilação de preços dos imóveis dentro de uma determinada região da cidade criando alertas de alterações de preços. Também é possível criar alertas específicos para receber e-mails diários com relatórios de um perfil de imóvel a ser definido, ou então criar alertas sobre imóveis específicos.

Para saber mais, acesse: www.agenteimovel.com.br

 

Sobre o Agente Imóvel

Criado com a missão de ajudar os usuários a encontrar a casa dos sonhos no lugar certo, pelo preço certo, aliando facilidade, inteligência e divertimento, o Agente Imóvel é um portal imobiliário especializado em compra, aluguel e temporada de imóveis. O site traz o grande diferencial de ser o único do segmento a realizar a reserva e efetuar o pagamento online para locação por temporada.  Contando com parceiros como Cielo e Amex, o Agente Imóvel traz segurança e confiabilidade para todas as transações, impulsionando o sistema de pagamento online para o setor. Para mais informações, acesse: www.agenteimovel.com.br

 

NB Press Comunicação - nicolebarros@nbpress.com

Veja outras notícias do Guia Brazil Host