Dezembro´ 2012

Guia  Brazil Host - 1º site de turismo de negócios

Shopping Iguatemi: uma das indicações de compras e entretenimento da região

Unidades da Atlantica Hotels International na região da Faria Lima criaram um hot site www.circuitofarialima.com.br  (Circuito Faria Lima), que oferece tarifas de fim de semana que podem chegar a até 51% de desconto. 

Participam da ação as unidades Clarion Faria Lima, Quality Faria Lima e Radisson Faria Lima.  

No hot site há ainda dicas de passeios (como o Museu da Imagem e do Som e Museu da Casa Brasileira), de compras nos shopping centers Iguatemi, JK, Cidade Jardim e Eldorado e descontos em bares e restaurantes conveniados, como o Colher de Pau Restaurante (20% de desconto no jantar de terça a sábado), clube cubano Azucar (50% de desconto no valor da entrada), Boteco São Bento (10% no bufê), Eu Tu Eles Bar (10% de desconto mais um vale caipirinha) etc..  

Para ter acesso aos benefícios, após a reserva o hóspede deve escolher onde deseja ir e solicitar um voucher do desconto, que estará à disposição na recepção do empreendimento hoteleiro. As diárias no Clarion Faria Lima, Quality Faria Lima e Radisson Faria Lima saem, dependendo do empreendimento e da categoria do apartamento disponível, a partir de R$ 199* (mais 5% de taxas) e incluem café da manhã internet banda larga cortesia.  

*Tarifa válida somente para reservas realizadas via hot site

 

Informações também pelo 0800 555855

Visite www.atlanticahotels.com.br

Siga no Facebook (facebook.com/atlanticabrasil)

 

Fundada em 1998 por Paul J. Sistare, atual presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A companhia detém alianças estratégicas com a Choice Hotels International (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Companies (bandeiras Radisson, Park Inn by Radisson e Park Suítes), além das marcas próprias Go Inn, InnStyle by Atlantica e by Atlantica Hotels, para hotéis independentes. A rede tem 77 unidades em operação que somam mais de 11 mil apartamentos para hospedagem nas principais cidades do Brasil e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.

 

S c r i t t a -  www.scritta.com.br 

Veja outras notícias do Guia Brazil Host