Junho´ 2006

Guia  Brazil Host - 1º site de turismo de negócios

 

Dr. Oetker lança novos chás

Com mais uma inovação na linha de chás, a Dr.Oetker traz sabores e combinações surpreendentes no lançamento de Travel Senses.

 

Índia, Marrocos e Inglaterra revelam os encantos aromáticos de ervas e  especiarias de cada país.  Com a proposta de provocar sensações e elevar o espírito numa sensível viagem através de uma xícara de chá, a Dr. Oetker selecionou ingredientes típicos dessas regiões.


O chá Índia traz uma fusão exótica de chá preto, canela, funcho, gengibre,  baunilha e mel, que caracterizam bem os sabores extravagantes do País. Os encantos e mistérios do Marrocos aparecem na suave combinação de chá verde com menta e damasco. O chá Inglaterra, típico Earl Grey, é uma mistura sofisticada e equilibrada de chá preto e bergamota.

 

Os novos chás Índia, Marrocos e Inglaterra estão disponíveis em todo o País em caixas com 15 saches, com preço sugerido de R$4,40.

 

DR. OETKER TEM A MAIOR LINHA DE CHÁS DO MERCADO
A Dr. Oetker é uma das líderes no segmento de chás secos do Brasil. A empresa possui a maior linha do mercado, composta por 37 sabores diferenciados que primam pela qualidade, aromas e sabores persistentes. Com uma seqüência de lançamentos inéditos, inova ano após ano como pioneira na fusão de ervas selecionadas, numa incrível diversidade de sabores que aguçam o paladar dos brasileiros.

A Dr. Oetker saiu na frente quando lançou chás com tendência funcional e foi  a  primeira  a  lançar  Chá  Verde em saches e com mix de sabores. Nas opções  Flores  &  Frutas, a Dr. Oetker ousou em combinações como Pêssego com  Cassis e Abacaxi e Coco, lançados em 2005. Outras uniões originais podem ser conferidas nos  chás  de  ervas com especiarias - Cidreira com Baunilha, Menta com Chocolate, Melissa com Flor de Laranjeira.

Canal Aberto Dr. Oetker: 0800-77.70.000 -  sac@oetker.com.br - site www.oetker.com.br. 

 

annete conrradi - caroline musselli - 3661.7103 - annete@uol.com.br

 

Veja outras notícias do Guia Brazil Host